Os artistas plásticos J. Eliseu (filho) e Sérgio Eliseu inauguram, dia 8 de agosto, a segunda mostra de pintura “Diversidades”. A mostra estará patente ao público na Galeria Orlando Morais, até 15 de agosto.
A exposição de pintura “Pátria Minha” de J. Eliseu (filho) e Sérgio Eliseu estará, até o final deste mês, patente na sala de exposições do Teatro de Vila Real. Poderá obter mais informações acerca deste espaço em www.teatrodevilareal.com.
A Galeria Orlando Morais, situada no Posto de Turismo da Ericeira, acolherá a exposição de pintura “Pátria Minha”, de J. Eliseu (filho) e Sérgio Eliseu, entre 8 e 15 de Agosto. Poderá obter mais informações através do endereço arte@eliseu.com
A exposição “Pátria Minha” de J. Eliseu (filho) e Sérgio Eliseu estará patente na Casa da Cultura Monsenhor Nunes Pereira na Pampilhosa da Serra a partir do dia 5 de Julho. “Propondo uma reflexão crítica e evocando a beleza de lugares e costumes nacionais, Pátria minha, espera contribuir através das pinturas de Sérgio Eliseu e […]

Diversidades | Ericeira

J. Eliseu (filho) e Sérgio Eliseu apresentam “Diversidades” na Ericeira

Os pintores lousanenses J. Eliseu (filho) e Sérgio Eliseu expõem “Diversidades” na galeria de arte Orlando Morais, Ericeira

Os artistas plásticos J. Eliseu (filho) e Sérgio Eliseu inauguram, dia 8 de agosto, a segunda mostra de pintura “Diversidades”.

Depois de terem percorrido todo o país com “Pátria Minha”, pai e filho iniciam, este ano, um novo ciclo de exposições, propondo aos visitantes uma viagem pictórica de horizontes abertos a temas de interesse variado.

Segundo os autores, os trabalhos apresentam uma «multiplicidade que remete para um retrato da alma lusa de um passado ainda presente, onde a identidade do nosso povo se manifesta na alegria das cores de uma paleta vigorosa».

Este ano, os pintores assinalam ainda o cumprimento da segunda década de exposições regulares na Ericeira, um dos principais destinos de férias para o público nacional e internacional.

Em “Diversidades” é proposta uma visita a um espaço privilegiado, onde é estabelecida uma relação simbiótica entre artista e público, também ele criador.

A mostra estará patente ao público até 15 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Dezembro 2017
S T Q Q S S D
« Jul    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031