Os artistas plásticos J. Eliseu (filho) e Sérgio Eliseu inauguram, dia 8 de agosto, a segunda mostra de pintura “Diversidades”. A mostra estará patente ao público na Galeria Orlando Morais, até 15 de agosto.
A exposição de pintura “Pátria Minha” de J. Eliseu (filho) e Sérgio Eliseu estará, até o final deste mês, patente na sala de exposições do Teatro de Vila Real. Poderá obter mais informações acerca deste espaço em www.teatrodevilareal.com.
A Galeria Orlando Morais, situada no Posto de Turismo da Ericeira, acolherá a exposição de pintura “Pátria Minha”, de J. Eliseu (filho) e Sérgio Eliseu, entre 8 e 15 de Agosto. Poderá obter mais informações através do endereço arte@eliseu.com
A exposição “Pátria Minha” de J. Eliseu (filho) e Sérgio Eliseu estará patente na Casa da Cultura Monsenhor Nunes Pereira na Pampilhosa da Serra a partir do dia 5 de Julho. “Propondo uma reflexão crítica e evocando a beleza de lugares e costumes nacionais, Pátria minha, espera contribuir através das pinturas de Sérgio Eliseu e […]

Empresa

Sendo parte de uma família com séculos de experiência nas artes decorativas – pintores, decoradores, douradores e restauradores – sentimos a necessidade de criar , mas também a responsabilidade de conservar e restaurar com o máximo carinho a Arte que os nossos antepassados nos legaram.

Com honestidade, estamos ao serviço da arte!

Alguns exemplos do nosso trabalho: